segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curso de Idiomas Online


Eu fiz durante alguns anos aulas de Inglês através do método presencial em algumas instituições, mas confesso que em nenhuma delas eu fiquei tão entusiasmado quanto ao que estou fazendo agora através do método a distância em um Ambiente virtual de aprendizagem.
Eu achei motivador o método em que o aluno tem a oportunidade de praticar através de uma série de atividades interativas e em qualquer horário. Estas atividades centram-se na produção escrita e falada e envolvem interação e feedback de nativos da língua em que estou praticando.
Um fato importante é que o valor do curso também é bem inferior ao presencial. No meu caso eu me inscrevi na primeira etapa do curso e depois para que eu pudesse continuar eu teria que pagar através da internet ou boleto um valor mensal ou anual. Depois de ter pago fui avisado através de um email após uns três dias que poderia voltar ao curso. A correção através de nativos da língua que estou fazendo é gratuita, porém se quiser que um tutor corrija o exercício terei que pagar um valor a parte.

Seguem alguns cursos de línguas Online. Aconselho a se inscrever e fazer algumas aulas grátis, verificar se tem algum fórum onde falam alguma coisa do curso e depois caso não tenha nada contra e tenha se adaptado ao curso pagar e dar continuidade ao aprendizado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário